Estratégia Forex Gmma


Guppy Multiple Moving Avarages (GMMA) Eu li livros de Guppys sobre este (e também tinha e-mails com ele, bom amigo), e o ângulo das médias a longo prazo sempre diminui ligeiramente quando uma retração para essa área ocorre, isso é normal E esperado, o que queremos ver é a propagação das médias de longo prazo, que não tem realmente comprimido tanto, e se essa retirada veio de um quotbubblequot que, nesse caso, não. Obrigado por me corrigir akuma. Tenho negociação de tendências por guppy, é que o que você tem para mim é muito compreensivo e meu curto período de atenção obtém o melhor de mim. Eu quero regras claras simples para seguir. Quais são as regras de entrada para a fraqueza da tendência temporária Antes de começar a negociar harmônicos, quebras de linha de tendência, etc. Eu sempre trocava com um sistema que possuía o guppy ma como indicador principal. Era uma versão diferente, acho que akuma fez isso, chamava-se de arco-íris3d e era um gmma modificado, basicamente, você esperava um sinal para passar do caminho dos investidores de longo prazo e apenas quando o segundo longo prazo estava acima Os investidores de longo prazo e concordaram com quottradersquot você faz um comércio. Eu posso compartilhar todo o sistema completo uma vez quando eu tiver o tempo. O segundo longo prazo acima do longo prazoGMMA Guppy 5m e 1m isso é muito importante. Junte-se às tendências estabelecidas em pontos de fraqueza de preços Junte-se às tendências estabelecidas que se rompem em novas altas Fugas comerciais usando mergulhos e rebotes de rali Comércio de manifestações de tendência de baixa como rali em vez de quebras de tendências Reconhecem quebras de tendência à medida que se desenvolvem Grau e natureza de separação no grupo de longo prazo definem força de tendência E fraqueza O grau e a natureza da separação no grupo de curto prazo definem a natureza da atividade de negociação. Grau e natureza da separação entre os dois grupos de médias móveis definem o caráter da tendência. A compressão mostra acordo sobre preço e valor. Compressão de ambos os grupos, ao mesmo tempo, indicam reavaliação importante do estoque e potencial para uma mudança de tendência Comércio na direção do grupo de médias a longo prazo As relações entre os grupos fornecem as informações necessárias sobre a natureza e o caráter da tendência. Não use como uma ferramenta de cruzamento em média móvel Permite uma análise efetiva do ambiente de tendência Melhora a seleção das táticas de negociação apropriadas Melhor compreensão da força da tendência Avaliação efetiva de movimentos de preços incomuns, como mergulhos e espigões Compreensão efetiva da atividade e comportamento de negociação Não aplicado efetivamente Tendência menos ações Não pode ser aplicado a todos os estoques de tendências Não use como um sinal de cruzamento médio móvel paixão e disciplina Eu espero que você fique por perto e publique seus negócios. Eu estava amando o thread do Linuxtrolls, mas ninguém mais estava ganhando dinheiro com seu sistema, exceto para ele. Muitas pessoas tentaram por meses e não podiam ganhar dinheiro. Ele disse que o WMAS funcionou muito melhor para os intervalos de tempo menores e EMAS wernt quase tão bom. Eu adoraria que você provasse isso de errado. Como você determina a sua perda de parada Você encerra para o dia após X ammount de pips Qual é o seu objetivo diário Eu também adoro isso porque todos dizem que os scalpers falham. Amaria por você provar que está errado. A maioria. bem. Eu gosto da maneira como o EMA parece e estou confortavel com, eu uso uma perda de 15 paradas se o mercado depois da entrada provavelmente me revirar, depois de ter 5 pips, eu mudo para BE e aguardo 10 pbs 15 pips. Mas você também pode usar o gmacd para entrar (todas as vezes que atravessam e cruzam acima ou abaixo de 0) e olso para sair. Alguns scalpers falham porque eles têm a habilidade suficiente para negociar um tfm tão pequeno, eles entram em um comércio e depois analizam se o comércio foi bom ou não e manter pequenos lucros e longos perdedores. E sim, isso é um trabalho difícil de fazer, mas deixe-me dizer-lhe algo, a recompensa é muito dinheiro. Eu estou fazendo 10 a 25 pips por sessão (2 por dia) se eu tiver 3 vencedores em uma linha, estou fora do dia, também, se eu tiver 2 perdedores paixão e disciplina. Múltiplas Múltiplas Moções - GMMA DEFINIÇÃO de Guppy Média Móvel Múltipla - GMMA Um indicador usado Na análise técnica para identificar tendências em mudança. A técnica consiste em combinar dois grupos de médias móveis com diferentes períodos de tempo. Um conjunto de médias móveis na média móvel múltipla Guppy (GMMA) tem um período de tempo relativamente curto e é usado para determinar a atividade de comerciantes de curto prazo. O número de dias utilizados no conjunto de médias a curto prazo é geralmente 3, 5, 8, 10, 12 ou 15. O outro grupo de médias é criado com períodos de tempo prolongados e é usado para avaliar a atividade de investidores de longo prazo . As médias a longo prazo geralmente usam períodos de 30, 35, 40, 45, 50 ou 60 dias. BREVE BAIXO Múltiplo Mínguez Guppy - GMMA A relação entre os dois conjuntos de médias móveis é usada pelos comerciantes para determinar se a perspectiva de comerciantes de curto prazo se alinha com os investidores que têm uma perspectiva de longo prazo. Mudanças nas tendências são identificadas quando os dois grupos de médias móveis se cruzam. Uma tendência de alta está presente quando as médias móveis de curto prazo estão acima das médias de longo prazo. Por outro lado, uma tendência de baixa ocorre quando as médias de curto prazo estão abaixo das médias de longo prazo. Este termo recebe o nome de Daryl Guppy, um comerciante australiano que é creditado com o seu desenvolvimento.

Comments