Sistema Comercial Kbrain


Assim como com o sistema NMA se você quiser fazer algum teste e definir comprar e curto, você também precisa definir o preço reduzido, como: SellPrice ValueWhen (Sell, C, 1) ShortPriceSellPrice BuyPrice ValueWhen (Comprar, C, 1) CoverPriceBuyPrice these Tipo de sistemas apenas trabalho don8217t por causa de todo o lucro será comido em períodos de direção sem sentido. Você precisa, pelo menos, de esperar por uma retração dentro da tendência na minha opinião. Não é recomendado testar este sistema porque o código faz referência a dados futuros. Excelente modificação feita para o Kbrain. Agora com isso, o gráfico mostra uma tendência clara. Obrigado por compartilhar isso realmente olha para o futuro Eu posso confirmar que isso não parece o futuro. Whipsaws pode ser evitado usando o canal de regressão linear com o sistema8230 Estou tentando fazer isso e resultados muito bons Faça o login aqui para deixar um comentário. Indicadores Tentamos manter o nível de serviço mais alto possível - a maioria das fórmulas, osciladores, indicadores e sistemas são enviados por usuários anônimos. Portanto, o WiseStockTrader não se responsabiliza pela sua qualidade. Se você usar alguma dessas informações, use-a por sua conta e risco. Você é responsável por suas próprias decisões comerciais. Certifique-se de verificar se qualquer informação que você vê nestas páginas está correta e é aplicável ao seu comércio específico. Em nenhum caso o WiseStockTrader será responsável por seus ganhos ou perdas comerciais. Finalmente, depois de um longo período de tempo, estou postando outro sistema. Eu o chamei de KBrain. Isso é baseado nos conceitos do sistema Brain Trend para o Metatrader. Isto é direto da mesa de desenho. Ainda estou fazendo testes extensivos. Este é também um sistema de parada e inversão. Por favor, confira. Informe os erros e publique seus valiosos comentários para que possamos melhorar o mesmo e, finalmente, sair com um bom sistema. 8 Comentários: Caro Sr. Karthik, Muito obrigado por este maravilhoso sistema para Amibroker. O problema que estou enfrentando com este sistema é que eu não posso voltar a testá-lo no Amibroker. Não está mostrando nenhum erro nem dá resultado após o teste de volta. Por favor ajude. Debdulal Bhattacharyya debdulal. bhgmail Karthik, encontrou seu blog, apenas pensou em lhe dizer oi. Eu negociei no mercado dos EUA como comerciante intradiário desde o último ano com sucesso. Tem tentado desenvolver um bom sistema Stop sem muito sucesso. Experimentei vários sistemas de paidself nos últimos 1-2 anos. Me adicione no YIM se você usar. Pode ser que possamos conversar em algum momento amp compartilhar nossa exp. Manishkachchhara (at) yahoo (ponto) vem Mr Karthik, tentei usar este sistema na Ami. Mas a representação é muito diferente da que se mostra nos nossos gráficos aqui. O que posso ver em uma janela separada são tipos de barras OHLC. Diga-me se e o que estou fazendo de errado. Caro Karthik. Deixe-me primeiro agradecer o esforço que você colocou independentemente do chamado retorno do particular. E então, deixe-me saber que este é um sistema bastante surpreendente que eu já encontrei. Eu sou um comerciante intral único do intra day com algum conceito áspero em Elliot e FIbs. Mas depois de testar seu sistema, eu realmente sinto que isso é verdadeiramente fora do mundo. Como eu apenas uso Amibroker para alguns indicadores de sistemas não é possível em outros SW, mas eu sou um usuário Metastock incondicional. Como não tenho idéia da codificação AFL. Mas incorporei uma coisa para negar os ruídos. Estou explicando isso abaixo. Antes disso, sinto que é importante dizer que fiz isso apenas no futuro do intra-dia do NIFTY e que o testei em todos os tempos. INTERPRETAÇÃO DE KBRAIN: AO LUGAR DO SISTEMA EU ADETIRAM IMPORTÂNCIA PARA ADX E DI amp - DI SPREAD. 1) TODO O SINAL DE COMPRA É VÁLIDO QUANDO D ESTÁ ACIMA. 2) O SINAL DE VENDA É VÁLIDO QUANDO O IDENTIDO ACIMA. Isso significa que nós faremos um comércio de compras gerado em KBRAIN quando DI estiver acima de - DI junto com e vice-versa. O período convertido em 10 também está sendo feito nesse caso. Estou dando o meu feedback quando senti que este é um sistema realmente sério que você produziu para nós e quer sua resposta sobre a modificação que fiz. Se você achar que estou falando de qualquer sentido, sinto que pode realmente ajudar todos nós por Negando whipsaws neste sistema fantástico. Esperando por sua amável resposta. Eu salvei gráficos PIC com sistema e ADX juntamente com. Se você quiser dar uma olhada, adicione-me no seguinte id: satyamsit (at) ymail dot com (digite completo enquanto adiciona). Obrigado pela sua ajuda mais uma vez. Nós somos gratos a você e sentimos a sorte se pode ser a menor parte mais pequena do seu invento. Obrigado. Saudações, Caro Sr. Karthik, muito obrigado por um sistema tão bom. Na verdade, eu estava olhando o gráfico da Tata Motors usando o sistema KBrain. Let39s dizem se o preço no dia 8 de agosto. 2009 fecha abaixo sua linha de suporte deve ter gerado sinal de venda É este o meu pressuposto correto, quero dizer dizer que devemos reverter uma vez que o fechamento vai abaixo de sua linha de suporte parar a linha de perda, Hitesh Para obter um gráfico semelhante, clique direito na janela onde você vê OHLC Barras e valores de parâmetros de alteração para 39yes39. Espero que isso ajude a ter adicionado o seguinte código no seu K Brain AFL para executar a otimização de PERIOD quotPeriod Optimize (quotPeriodquot, 14,6,20,1), mas provavelmente cometi algum erro porque não estou obtendo o resultado desejado. Estou obtendo o mesmo lucro para todos os períodos de 6 a 20. Por favor, corrija-me para que eu possa executar otimização para períodos de K brain AFL Caro Sr. Karthik, Primeiro me agradeço generosamente por este fabuloso sistema desenvolvido por você. Estou enfrentando um problema com o sistema enquanto faz a varredura e recebo as seguintes mensagens de erro - SYSTEM MycolorIIf (p1, colorLime, IIf (p2, colorRed, colorBlue)) PlotOHLC (Open, High, Low, Close, quotquot, Mycolor, styleBar styleThick) PlotShapes (shapeCircle (bts AND tm ------------------------------------ Error 29. Variável 39tm39 usado sem Tendo sido inicializado. MycolorIIf (p1, colorLime, IIf (p2, colorRed, colorBlue)) PlotOHLC (Open, High, Low, Close, quotquot, Mycolor, styleBar styleThick) PlotShapes (shapeCircle (bts AND tm1 AND Ref (tm, -1 ) 2), colorTurquoise, 0, bstop, ---------------------------------------- ------------------------------------------- Erro 29. Variável 39bstop39 usado sem Tendo sido inicializado. Se (p1, colorLime, IIf (p2, colorRed, colorBlue)) PlotOHLC (Open, High, Low, Close, quotquot, Mycolor, styleBar styleThick) PlotShapes (shapeCircle (bts AND tm1 AND Ref (tm, -1 ) 2), colorTurquoise, 0, bstop, 0) PlotShapes (shapeCircle (bts AND tm ------------------------------- ----- Erro 29. Variável 39tm39 usado sem ter sido inicializado. PlotOHLC (Open, High, Low, Close, quotquot, Mycolor, styleBar styleThick) PlotShapes (shapeCircle (bts AND tm1 E Ref (tm, -1) 2), colorTurquoise, 0, bstop, 0) PlotShapes (shapeCircle (bts AND tm2 E Ref (tm, -1) 1), colorCustom12, 0, sstop, --------------------------------- -------------------------------------------------- Erro 29. Variável 39sstop39 usado sem ter sido inicializado. Formas (shapeCircle (bts AND tm1 e Ref (tm, -1) 2), colorTurquoise, 0, bstop, 0) PlotShapes (shapeCircle (bts AND tm2 AND Ref (tm, - 1) 1), colorCustom12, 0, sstop, 0) PlotShapes (IIf (btst AND p1, shapeSmallCircle, Null), colorTurquoise, 0, bstop, ------------------ -------------------------------------------------- -------- Erro 29. Variável 39bstop39 usado sem ter sido inicializado. Provei o meu melhor para resolver, mas não poderia ser bem sucedido, gentilmente faça o necessário. Agradecendo antecipadamente. Sistema de Swing NMA O Forex Trading possui diferentes sistemas de Negociação Muito específico disso. Alguns são bastante populares No Forex Trading e raramente encontrado sendo usado para os mercados de ações. Nós estamos experimentando essas estratégias no estoque de negociação há algum tempo. Alguns destes com pequenos ajustes são encontrados para produzir resultados interessantes em estoques. Planejamos apresentar estas estratégias interessantes aqui. O primeiro é um baseado em coisas de Nick Rypock. Este sistema é basicamente destinado a Swing Traders. O interessante sobre isso é que ele mantém um no comércio durante os balanços menores e, portanto, o número de Operações são pequenos e os movimentos são maiores. Isso deve ser usado como um sistema de parada e reversão. Por favor, teste-o completamente antes de negociar se decidir usar isso. 10 Comentários: Karthikji, muito obrigado pela resposta imediata e no fornecimento do sistema de balanço da NMA. Agora, eu baixei o sistema de balanço NMA e verifiquei. Pessoalmente, senti que isso é um pouco melhor do que o sistema vpa. O sistema VPA está fornecendo vários sinais errados. Este sistema NMA está dando muito poucos sinais errados e é melhor combinar com qualquer outro indicador bom que pode dar resultados muito bons para que os sinais errados possam ser evitados. Esperando melhorias. Agradecendo, senhor, obrigado, Karthik, aguardando ansiosamente o AFPA 1.6 AFL também. Aliás, este espelha a ATR Trading, bastante. Verdade, este funciona um pouco como o comércio ATR. Mas isso parece ser muito mais rápido e dá entradas e saídas anteriores. Não podemos realmente comparar o sistema MNA com o VPA. É muito difícil obter um sistema de negociação mecânica com o VPA. Eu tenho experimentado muito com isso e até agora não muito feliz com o resultado. Karthik, um pequeno pedido, podemos ter um fundo de banda adx adicionado, que irá dizer se adx é bullishbearish, para que possamos evitar alguns ataques de espingardas que de outra forma poderemos encontrar. É bom ver este blog, o melhor da sorte. Eu comparei as versões da NMA e parece que a localização das setas de compra e venda entre as duas versões é diferente, com a versão mais recente gerando mais sinais comerciais e às vezes (nem sempre) em diferentes lugares em comparação com a NMA original. É aparte das informações de texto no sistema de negociação, houve algumas modificações e ajustes finos. Obrigado por estas úteis. Eu comparei as versões da NMA e parece que a localização das setas de compra e venda entre as duas versões é diferente, com a versão mais recente gerando mais sinais comerciais e às vezes (nem sempre) em diferentes lugares em comparação com a NMA original. É aparte das informações de texto no sistema de negociação, houve algumas modificações e ajustes finos. Obrigado por estas úteis. Eu comparei as versões da NMA e parece que a localização das setas de compra e venda entre as duas versões é diferente, com a versão mais recente gerando mais sinais comerciais e às vezes (nem sempre) em diferentes lugares em comparação com a NMA original. É aparte das informações de texto no sistema de negociação, houve algumas modificações e ajustes finos. Obrigado por estas úteis. Kartikji Eu tentei baixar o sistema de negociação de swing NMA e tentei abrir por 4 partes, mas demora muito. É necessário abrir a conta paga 4share para abrir este arquivo. Guia com respeito, sharmili

Comments